Domingo, 23 de Agosto de 2009

Creme Mustela baby faz alergia a bebe de 2 anos

Tudo começou durante as férias de verão, eram umas pequenas borbulhinhas inofensivas que atribuímos ao calor que se fazia sentir. Quando começou a dar muita comichão e a alastrar pensámos que seria alguma picadela de insecto, opinião reforçada pelo 1º médico.

 

 

As férias acabaram mas a alergia continuou, cada vez mais espalhada, forte comichão que que ao coçar a bébé transformava em pequenas feridas. Perante o cenário vamos ao 2º médico que volta a diagnosticar alergia e receita ATARAX para reduzir os efeitos e tentar acalmar a comichão. Por esta altura a alergia atingia já as duas pernas, e a pélvis (50% do corpo).

  

 

Duas semanas mais tarde e com o alastrar da alergia para os braços, pescoço e costas, vamos ao 3º médico que já mostrando sinais de preocupação (a alergia estava em 90% do corpo) começa a tentar perceber que novos alimentos tinham sido introduzidos na alimentação do bébé e que outros produtos de limpeza e protecção solar usávamos.

  

Foi ao dizer o nome creme Mustela bebe que a médica abre muito os olhos e repete "Creme Mustela Bebe? humm mas olhe que há produtos muito melhores!", experimente mudar para outro.

 

Assim foi, e em pouco tempo a alergia passou apesar de ainda existirem cicatrizes das feridas causadas pelo coçar.

 

 

Em conversa com várias pessoas descubro que a alergia ao Mustela Baby não é um caso isolado, facto reforçado pela médica que ao ouvir "Mustela" abre logo os olhos!

 

Fica aqui o alerta a todos os pais... deixem o Mustela Bebe na prateleira...

 

publicado por emprego-trabalho às 13:12

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De babycook a 12 de Outubro de 2013 às 16:30
A minha filha também tem funcionado muito bem.
Obrigado.

Comentar post

.tags

. todas as tags